Diário

Janeiro 2020

Eu tô só esse abacaxi na praia!

Uau! Só de pensar que já estamos em Fevereiro, me assusta um pouco! Como o tempo passa rápido! Daqui a pouco minhas amadas e queridas férias acabam! Já sinto saudades! kkk Brincadeira! É preciso que não tenhamos férias sempre para quando chegar a hora, seja bem especial e divertido, como está sendo agora! Se fosse o tempo todo, ia chegar um momento que nem nos importaríamos mais! E íamos acabar não tendo períodos alegres e divertidos pra contar história!

Com essa postagem vou fazer um balanço rápido das minhas férias!

Tenho a intensão de fazer fazer todos os meses!

Família

Janeiro foi um mês meio a meio. Na mesma intensidade que foi bom e divertido, foi também muito tenso em questões familiares. Tanto para mim quanto para meu marido. Os problemas em relação a minha família já foram resolvidos, mas da parte dele, ainda tem bastante coisa para terminar de resolver! A final, só voltamos para o Brasil uma vez por ano, então algumas coisas que só podem ser resolvidas de forma presencial, acabam-se acumulando, mas em breve, temos fé que vão ser todos resolvidos!

Lazer

Em relação a diversão, estou tratando de curtir o máximo que posso, principalmente a praia! É uma das coisas que mais sinto falta, em relação a lugares no Brasil. Estou prestando bastante atenção aos dias ensolarados, ao calorzinho (porque lá na Argentina faz basteante frio) e ao barulho do mar, que eu tanto amo e sinto uma falta enorme (os olhos até enchem d’água só de lembrar a falta que me faz…mas é por uma boa causa). Também procuramos ver todos os nossos amigos e familiares daqui e finalmente estou fazendo a coisa que mais amo e estava a 3 anos sem conseguir: LER!!

Já estou terminando meu 6° livro de 2020!! Esse ano foram:

  1. O Jardim Secreto
  2. Me poupe ❤
  3. O Alienista
  4. 100 Minutos para Entender Carl Jung
  5. Freud, me tira dessa
  6. Vida Organizada ❤ (terminando mas já é um favorito de 2020 junto com o Me Poupe)

Estou quase hibernando para ler! Leio quase o dia todo quando não tenho que sair! É tão gostoso! E pra falar a verdade, estou praticamente devorando os livros porque não consigo ler na Argentina! É tanto material pra estudar que acabo não tendo cabeça para ler mais nada, mas esse ano queria MUITO equilibrar mais minhas tarefas diárias e principalmente aprender a dividir e organizar melhor meu tempo. Não dá para focar nunca coisa só, até porque esse ano terei mais matérias para estudar!

Dinheiro

ENTÃO…

Sem dúvida perdi o controle em janeiro. Acabei gastando mais do que poderia! Tenho que ser sincera com você que me acompanha e comigo mesma! Eu acabei me excedendo bastante e passando dos meus limites e não quero fazer isso em fevereiro! Não posso e não quero! Tenho que voltar ao meu pensamento minimalista e de economia!

O problema é que eu não vinha pra cá a 2 anos. No momento estou em Recife com meu marido! E quando eu chego aqui é uma diversidade de coisas, lugares pra visitar e comidas deliciosas (que infelizmente não tem na Argentina) que eu quero tirar o atraso e assim acabei ultrapassando meus limites! Não pode acontecer de novo! Tenho que me segurar um pouquinho porque ainda tem fevereiro inteiro pela frente e um pouquinho de março também! As passagens de volta à Buenos Aires ainda não estão comprada e preciso ter dinheiro pra isso!

Bom, em resumo é isso! Agora estou me preparando para o carnaval! Estou muito feliz por poder curtir por aqui!! Acho até que vai rolar uma fantasia!! E por aí? Como foi o seu mês de janeiro??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s