Livros

Meta de Leitura 2023

Oi! Tudo bem?

Ano passado eu não consegui ler quase nada por conta da faculdade, mas esse ano eu estou me organizando melhor e espero ler no mínimo 12 livros, que seria um por mês.

Além de amar ler desde criança, desde quando aprendi, nessa nova fase da minha vida, gostaria de ler livros mais relacionados a psicologia e trazer a resenha deles aqui para o blog e compartilhar com vocês a mensagem que eles guardam ❤

Em cada título vou deixar o link do Skoob (uma rede social voltada somente para leitura), com a sinopse e outras informações para poderem conhecer o livro!

A Lista

A maioria é literatura nacional e estou com grandes expectativas para essas leituras!

Vocês querem ler algum título esse ano? Tem algum livro que vocês me recomendam? Podem deixar aqui nos comentários desse post ou falar comigo pelo Instagram clicando aqui!

Caso tenham gostado de algum título, podem procurá-lo aqui na minha loja virtual em parceria com a Magazine Luiza!

Até breve ❤

Deixe um comentário